Após a efetivação da compra o cliente é informado sobre o prazo de entrega e a LOJA se compromete a cumprir o prazo de entrega especificado no pedido do cliente.
O prazo de entrega será estabelecido pelo sistema de acordo com o estoque disponível, a distância entre nosso Centro de Distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
1. Valor do frete
O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume e quantidade de produtos e na distância entre nosso Centro de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
2. Entrega
VERIFICAR COM OS MEIOS DE TRANSPORTES AS REGRAS PARA ENTREGAS
3. Conferência no Recebimento
No ato da entrega o cliente deverá verificar:
• se o produto entregue corresponde ao produto escolhido no ato da compra;
• Se há produto avariado ou quebrado;
• Se há ausência de produto mencionado na nota fiscal;
Em caso de qualquer divergência o cliente deverá recusar o produto referido e entrar em contato com o SAC (Serviço de atendimento ao Cliente).
4. Retirar na loja
Após a efetivação da compra o cliente tem até 10 (dez) dias para retirar o produto na loja, após a disponibilidade do mesmo.
Após esse prazo, o sistema cancela o pedido automaticamente e gera um vale crédito no valor da compra em sua Conta Pessoal.
Central de Atendimento
SAC (21) 2146-3304